Sobre o Curso
O curso de Pós-Graduação em Mídias Digitais foi criado para você que deseja trabalhar com mídias digitais e que compreende o diferencial de conhecimentos que o possibilitem se destacar no mercado ou até mesmo alcançar uma nova colocação. Com o entendimento do cenário atual, de suas inovações e tendências, você estará apto para vencer desafios atuando no universo digital. As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.
Considerando esse cenário, o EAD.br criou a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
A seguir, a Michael Page lista as posições de digital mais demandadas do mercado:
Diretor de e-commerce
O que faz: Responsável pela operação completa da operação de comércio eletrônico, gerenciando as áreas de marketing, compras, operações do site.
Gerente de Novos Negócios e Parcerias
O que faz: Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e parcerias para a empresa, agregando novos canais, novos produtos e novas estratégias de marketing e comercial.
Gerente de marketing digital
O que faz: Responsável pelas estratégias digitais vinculadas a MKT, como aquisição de mídias online, experiência do usuário, conteúdo e produto.
Gerente Comercial
O que faz: Responsável pela prospecção de clientes, estratégia comercial, desenvolvimento de equipe comercial.
Áreas de Atuação
- Trabalhar em uma gama muito variada de negócios, abrangendo praticamente todos os setores econômicos e em empresas de qualquer porte
- Empreender o seu próprio negócio
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Tecnologia20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Tecnologia20
- Gestão de Projetos e Processos20
- Habilidades de Liderança20
- Planejamento e Estratégia20
- Projeto de Experiência - TECNOLOGIA20
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado24
- Desenvolvimento e Plano de Negócios24
- Gamificação e Mídias Digitais24
- Gestão Estratégica de Custos24
- Métricas e Métodos Digitais24
- Modelos de Negócios Eletrônicos24
- Tendências e Mercados24
- User Experience24