Sobre o Curso
O MBA em Negócios Digitais visa ampliar e aprofundar o conhecimento acerca desta esfera do mercado atual, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional no ambiente digital, capacitando os estudantes no desenvolvimento de técnicas e ferramentas de gestão que conciliem práticas modernas e inovadoras no ambiente on-line.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
A seguir, a Michael Page lista as posições de digital mais demandadas do mercado:
Diretor de e-commerce
O que faz: Responsável pela operação completa da operação de comércio eletrônico, gerenciando as áreas de marketing, compras, operações do site.
Gerente de Novos Negócios e Parcerias
O que faz: Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e parcerias para a empresa, agregando novos canais, novos produtos e novas estratégias de marketing e comercial.
Gerente de marketing digital
O que faz: Responsável pelas estratégias digitais vinculadas a MKT, como aquisição de mídias online, experiência do usuário, conteúdo e produto.
Gerente Comercial
O que faz: Responsável pela prospecção de clientes, estratégia comercial, desenvolvimento de equipe comercial.
Áreas de Atuação
- Por se tratar de uma área bastante abrangente, as oportunidades de atuação profissional são requeridas em praticamente todas as empresas
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios20
- Estratégias de Negociação20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios20
- Liderança e Motivação de Equipes20
- Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Etnografia Digital24
- Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes24
- Gestão Orçamentária24
- Inteligência de Negócios e Comunicação Digital24
- Marketing Estratégico24
- Pesquisa de Mercado24