Sobre o Curso
O MBA em Marketing Digital tem o objetivo de ampliar e aprofundar nossos conhecimentos e potenciais de nossa atuação dentro do estratégico universo digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Há oportunidades de trabalho para o profissional de Marketing em empresas de serviços, de varejo, indústrias, órgão públicos e terceiro setor.
Áreas de Atuação
- Departamento de Comunicação ou Marketing de empresas de médio e grande porte
- Agências de Publicidade
- Agências de Marketing
- Agências de comunicação
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios20
- Estratégias de Negociação20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios20
- Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS20
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Arquitetura da Informação para Comunicação Digital24
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais24
- Gestão de Marcas em Ambientes Digitais24
- Marketing Estratégico24
- Mobile Marketing24
- Pesquisa de Mercado24