Sobre o Curso
O comportamento de compra da sociedade está mudando, exigindo das empresas, conhecer e explorar as oportunidades de negócios que o e-commerce proporciona.
O curso fornece uma visão abrangente sobre os processos de varejo e de e-commerce, capacitando os profissionais a atuarem nos diversos segmentos dessa área de negócio.
O curso capacita os profissionais para atuarem no gerenciamento de operações varejistas, tradicionais e de e-commerce, propiciando conhecimentos sobre as particularidades da cadeia de suprimentos e do ponto de venda físico e virtual, e sobre as técnicas de marketing, vendas e de distribuição do varejo. Capacita a elaborar modelos de negócio, otimizar custos e aumentar a lucratividade, contribuindo para o sucesso do negócio.
Com o mercado em constante expansão, o Gestor de Varejo e E-commerce atuará nas interação com clientes e parceiros das organizações, influenciando no sucesso dos negócios.
Estará capacitado a atuar em empresas de pequeno, médio porte e até grandes organizações como gestor de varejo, na formulação das estratégias de marketing, nas operações de logística e de vendas online, no monitoramento do mercado, na formação de parcerias estratégicas com fornecedores, e no cumprimento de metas de venda.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
Disciplinas
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Comércio Eletrônico24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Gestão de Marcas em Ambientes Digitais24
- Gestão Estratégica de Vendas24
- Liderança e Motivação de Equipes20
- Marketing Estratégico24
- Sistemas Integrados de Gestão e Negócios Eletrônicos24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Gestão e Negócios20
- Desafios e Tendências da Gestão Varejista24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Gestão e Negócios20
- Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços24
- Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing24
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Projeto de Experiência: Gestão e Negócios20