Sobre o Curso
O MBA em Gestão de Imagem e Branding insere-se em um contexto de profundas transformações na comunicação de marcas e nas práticas de gestão de imagem e reputação, exigindo profissionais capazes de gerir e planejar estrategicamente processos comunicacionais tendo em vista as práticas e tendências de consumo numa sociedade midiatizada e digitalizada.
A partir de uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, o curso envolve módulos sobre gestão de riscos e crises, reputação e imagem organizacional e comunicação mercadológica e gestão de marcas em ambientes digitais, incluindo marketing digital e monitoramento e engajamento em mídias sociais. Além disso, há interfaces com inovação, responsabilidade social e empreendedorismo.
O diferencial do MBA em Gestão de Imagem e Branding é proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado voltado para a análise e resolução de problemas, trazendo a contribuição de diferentes disciplinas, de modo a propiciar a execução de projetos práticos e inovadores na área de comunicação e gestão.
O curso é voltado a egressos de cursos de Marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas interessados nas interfaces com práticas de consumo. Além de empresas de médio e grande porte, você pode trabalhar em agências de comunicação e publicidade, estúdios de design gráfico, ou escritórios especializados em gestão de imagem e marcas.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
- Agências de comunicação
- Departamento de comunicação de empresas de médio e grande porte
- Agências de publicidade
- Agências de marketing indústrias dos mais variados tipos
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Branding24
- Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações24
- Comunicação, Gestão e Empreendedorismo20
- Diagnóstico e Mensuração da Comunicação nas Organizações24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Gestão de Marcas em Ambientes Digitais24
- Gestão e Comunicação de Crises e Riscos24
- Monitoramento e Engajamento em Mídias Sociais24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais20
- Avaliação de Marcas24
- Comunicação e Inovação20
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Comunicação20
- Identidade e Posicionamento de Marcas24
- Reputação e Imagem Organizacional24
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Projeto de Experiência: Comunicação20