Sobre o Curso
O comportamento de compra da sociedade está mudando, exigindo das empresas uma nova postura. Com isso, as organizações e os empreendedores precisam conhecer e explorar esta nova realidade para aproveitar as oportunidades de negócios que o e-commerce proporciona. A venda online de produtos e acessórios de moda vem crescendo exponencialmente no Brasil, sendo líder em volume de vendas no comércio eletrônico.
Com essa nova realidade, o MBA em Gestão de e-commerce de moda fornece uma visão abrangente sobre os processos de criação e desenvolvimento de projetos de comércio eletrônico para a categoria de Moda, formando profissionais de excelência, que poderão atuar em diversos segmentos de negócios digitais de moda, seja como gestor de e-commerce ou até empreendedor em negócios online.
A categoria de Moda e acessórios está em 1º lugar em volume de produtos vendidos no comércio eletrônico (Sebrae, 2019). O gestor de e-commerce atua em diversas áreas, como no processo de vendas online, na elaboração de relatórios, na análise de dados, no monitoramento da concorrência, na supervisão dos fornecedores e no cumprimento de metas. Portanto, é imprescindível que tenha habilidades e conhecimentos em coletar dados e explorar informações.
A escolha da infraestrutura tecnológica é uma das responsabilidades do gerente de e-commerce, que deve optar por ferramentas eficientes, com boa navegabilidade e design atraente para o público-alvo, a fim de atrair mais clientes e aumentar suas vendas.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
- Consultoria
- Comércio em geral Indústria
- Empresas prestadoras de serviçoInstituições públicas e privadas
- Áreas de tomada de decisão estratégica
- Autônomo
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Moda20
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor Digital24
- Construção de Imagem de Moda24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Moda20
- Gestão de Marcas em Ambientes Digitais24
- Marketing de Moda20
- Negócios em Moda24
- Sistemas Integrados de Gestão e Negócios Eletrônicos24
- A Web e o Comportamento do Shopper On Line24
- Consumo e Tendências de Moda24
- Empreendedorismo20
- Indicadores e Métricas em Projetos Digitais24
- Logística em Negócios da Moda 24
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Projeto de Experiência: Moda20