Sobre o Curso
O curso superior de Tecnologia em Marketing foi pensando para desenvolver nos estudantes a habilidade de aumentar as vendas dos produtos ou serviços de uma instituição, a partir das competências desenvolvidas durante o curso. É exigido do profissional desenvolver estratégias de vendas e comunicação para antecipar e satisfazer os desejos de seus clientes. O profissional que se formar no curso de marketing ead atuará com a construção e manutenção da boa imagem de um produto ou serviço, traçando e executando estratégias para conquistar um público leal a determinada marca.
Vai estudar ainda o desenvolvimento de pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, sempre estimando o impacto do custo das ações de promoção e propaganda sobre o preço final do produto. Além de focar em planejamento e elaboração da concepção de produtos, detecção e aproveitamento das oportunidades de mercado e administração de negócios com foco em aumento das vendas.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
26
Disciplinas
1767
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
O Tecnólogo em Marketing pode atuar no desenvolvimento de estratégias de vendas e comunicação para antecipar e satisfazer os desejos de seus clientes (baseado em dados obtidos por meio de estudos de mercado); na construção e manutenção da boa imagem de um produto ou serviço, traçando e executando estratégias para conquistar um público leal a determinada marca; no desenvolvimento de pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, sempre estimando o impacto do custo das ações de promoção e propaganda sobre o preço final do produto; no planejamento e elaboração da concepção de produtos; na detecção e aproveitamento das oportunidades de mercado e na administração de negócios e aumento das vendas.
Áreas de Atuação
- Agências de Marketing
- Consultorias
- Agências de Publicidade e Propaganda
- Departamento de Marketing de empresas de médio e grande porte
Perguntas Frequentes
Por que estudar online?







