Sobre o Curso
Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, oferecemos o MBA em Marketing e Vendas, que conta com uma visão atualizada do mercado, com o entendimento dos novos comportamentos dos consumidores e gestão e estratégia.
O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD.br.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Além dos diversos segmentos em que é possível atuar, há diferentes formas de atuação dentro dessa mesma função. As principais são:
1. Analista / Gerente de inteligência de mercado ou de inovação: acompanha tendências, movimentos dos concorrentes e mudanças no comportamento do consumidor;
2. Analista / Gerente de marketing e comunicação: é o responsável por cuidar do relacionamento dos clientes com a marca em todas as etapas;
3. Analista / Gerente de trade marketing: cuida da comunicação dos pontos de venda de uma empresa. É ele quem orienta como fazer uma promoção numa loja, por exemplo;
4. Analista / Gerente de vendas e comercial: elabora estratégias de venda, monitora o que acontece em cada região e treina os vendedores.
1. Analista / Gerente de inteligência de mercado ou de inovação: acompanha tendências, movimentos dos concorrentes e mudanças no comportamento do consumidor;
2. Analista / Gerente de marketing e comunicação: é o responsável por cuidar do relacionamento dos clientes com a marca em todas as etapas;
3. Analista / Gerente de trade marketing: cuida da comunicação dos pontos de venda de uma empresa. É ele quem orienta como fazer uma promoção numa loja, por exemplo;
4. Analista / Gerente de vendas e comercial: elabora estratégias de venda, monitora o que acontece em cada região e treina os vendedores.
Áreas de Atuação
- Departamento de Vendas, Comercial ou Marketing de empresas de médio e grande porte
- Agências de Publicidade
- Agências de Marketing
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios20
- Estratégias de Negociação20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios20
- Liderança e Motivação de Equipes20
- Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas24
- Estrutura e Gestão da Força de Vendas24
- Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes24
- Marketing Estratégico24
- Pesquisa de Mercado24
- Tendências em Vendas24