Sobre o Curso
O MBA em Inteligência Competitiva tem como objetivo principal desenvolver nos profissionais a compreensão de conceitos, ferramentas e metodologias de Inteligência Competitiva aplicados nas organizações públicas, privadas e não governamentais, gerando vantagem competitiva sustentável.
O profissional vai aprender técnicas para analisar e resolver problemas da área e em ambientes digitais e em resultados econômicos.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Em primeiro lugar, vale destacar que os conhecimentos das práticas de inteligência competitiva são úteis para profissionais de várias áreas.
Você pode ser um analista de recursos humanos, engenheiro ou gerente financeiro. Para qualquer direção que você olhar, haverá dados para embasarem as suas decisões.
Áreas de Atuação
- Qualquer empresa de médio e grande porte, como áreas de tomada de decisão estratégica, laboratórios de pesquisa etc
- Autônomo ou prestando consultoria para diversas empresas e segmentos
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Diciplinas
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento24
- Big Data e Gestão de Marketing24
- Governança Corporativa20
- Indicadores de Desempenho Organizacional24
- Inteligência de Negócios e Comunicação Digital24
- Mineração de Dados e Inteligência Artificial24
- Modelos Preditivos e Trade-Offs24
- Análise de Cenários Econômicos24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Gestão e Negócios20
- Análise Quantitativa de Dados24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Gestão e Negócios20
- Planejamento Estratégico24
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Projeto de Experiência: Gestão e Negócios20