Sobre o Curso
O MBA em Gestão Estratégica de Vendas permite uma visão estratégica e atualizada para profissionais que estão em busca de novas técnicas e conhecimentos para melhores soluções e resultados para empresas.
O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados em gestão de vendas e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
A gestão de vendas antes era referida exclusivamente à condução da força de vendas. Mas, com a evolução comercial, ela passou a englobar todas as atividades ligadas à isso, como marketing, publicidade, pesquisa, distribuição, preços e produtos, ente outros. Em palavras simples, a gestão de vendas organiza metas por meio de planejamento, treinamento, liderança e gerenciamento de recursos da sua empresa.
Uma boa gestão, portanto, deve fornecer soluções centradas no esforço de vendas: planejamento, estratégias, processos e execução de atividades. Nesse contexto, a liderança é um elemento-chave para o sucesso nesta etapa..
Áreas de Atuação
- Comércio em geral
- Indústria
- Empresas prestadoras de serviço
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal24
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Negociação20
- Estrutura e Gestão da Força de Vendas24
- Liderança e Motivação de Equipes20
- Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada24
- Trade Marketing24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Gestão e Negócios20
- Canais de Distribuição24
- Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Gestão e Negócios20
- Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes24
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Tendências em Vendas24
- Projeto de Experiência: Gestão e Negócios20