Sobre o Curso
O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado. Visando possibilitar que os alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolvam suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços.
Tal objetivo é possibilitado pela perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios assumida por este curso, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Apenas para ter uma noção, a "Pesquisa Cenários 2020", divulgada pelo Sebrae-SP revelou que, em 2015, o segmento de serviços deverá ultrapassar o comércio (em número de PMEs), uma vez que a expectativa é que existam cerca de 800 mil PMEs a mais no estado de São Paulo até 2020. Para Sandro Andriow, professor de Administração e Gestão da faculdade Dom Bosco e da FESP/PR, existe um mercado muito grande para quem pretende investir em serviços.
Áreas de Atuação
- Todas as Empresas prestadoras de serviço
- Comércio
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios20
- Liderança e Motivação de Equipes20
- Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS20
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Comércio Eletrônico24
- Comportamento do Consumidor24
- Formação de Preços24
- Gestão da Qualidade e de Processos24
- Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes24
- Gestão de Contratos Comerciais24
- Gestão de Outsorcing24
- Gestão Estratégica de Pessoas24
- Logística de Serviços24
- Marketing de Serviços24