Sobre o Curso
O curso de MBA em Gestão de Marcas tem o objetivo de proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.
Tal objetivo é possibilitado pela perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios assumida pelo curso, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
O curso é voltado a egressos de cursos de Marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, além de profissionais de outras áreas interessados nas interfaces com práticas de consumo. Você pode trabalhar em Agências de comunicação e publicidade. Estúdios de design gráfico. Escritórios especializados em gestão de marcas.
Áreas de Atuação
- Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
- Agências de Publicidade
- Agências de Marketing
- Indústrias dos mais variados tipos
- Agências de comunicação
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios20
- Direito Aplicado à Negócios20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios20
- Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS20
- Responsabilidade Social Corporativa20
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios20
- Análise de Resultados em Ambientes Digitais24
- Branding24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Arquitetura da Marca24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Gestão de Marcas em Ambientes Digitais24
- Legislação Aplicada à Marca24
- Marketing Estratégico24
- Pesquisa de Mercado24
- Transmidia e Storytelling24