Gestão da Comunicação em Redes Sociais
Pós Graduação Online

Gestão da Comunicação em Redes Sociais

2 semestres
Carregando...
15 parcelas a partir de
15 parcelas a partir de R$ 530,00
15 parcelas a partir de R$ 159,00 /mês
Desconto 70%*
Desconto válido para todo curso Veja o regulamento
Escolha o tipo de graduação:
    Não sei meu CEP Carregando informações dos polos
    CEP

    Descubra o CEP

    Preencha os campos abaixo
    Insira apenas o nome da rua, sem número (Ex: Rua sete de setembro).

    CEP do endereço fornecido:

    Não encontramos resultado para o endereço informado

      Ofertas de polo para

      Exibindo a melhor oferta para 00000-000 Alterar

      *A distância apresentada é aproximada e não leva em consideração o melhor trajeto.

      Nenhum polo foi localizado para o CEP informado.

      Vamos tentar de outra forma? Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para encontrarmos uma solução adequada para você, topa?

      Central de atendimento

        Sobre o Curso

        Se você já trabalha ou quer atuar no ambiente digital a especialização em Comunicação em Redes Sociais é ideal para você. A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente.

        O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.

        Curso reconhecido pelo MEC

        PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium

        E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.

        Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.

        Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.

        Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.

        Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.

        Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais

        16

        Disciplinas

        360

        Horas totais do curso

        Ver a grade curricular
        Assista uma aula introdutória

        Mercado de Trabalho

        Dados publicados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) mostram que 39,1 milhões de domicílios no país têm acesso à internet, por conexões fixas ou móveis, e esse número deve chegar a 45 milhões caso a oferta de banda larga alcance as regiões mais remotas. Todo esse movimento demanda conteúdo e faz crescer o campo de trabalho para este profissional. As empresas investem pesado na publicidade em mídia digital. Buscam-se especialistas na criação e no gerenciamento de redes sociais e aplicativos para dispositivos móveis. Este profissional é procurado também para desenvolver plataformas digitais e simuladores para grupos de educação a distância. Há, também, uma procura cada vez maior por parte de empresas que prestam serviços de comunicação corporativa, marketing digital e análise do mercado das tecnologias midiáticas. Agências de comunicação e publicidade buscam o profissional para desenvolver sites de empresas.

        R$4.400 Média salarial no início da carreira
        R$10.800 Valor que pode chegar o salário de um profissional da àrea

        Áreas de Atuação

        • Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
        • Editoras
        • Agências de comunicação

        Perguntas Frequentes

        Precisa de ajuda?

        Fale conosco 0800-098-7654
        Ligar agora Ligar agora
        Suporte via whatsapp Seja atendido agora
        Iniciar Iniciar