Sobre o Curso
O curso de Gamificação tem como objetivo utilizar a dinâmicas dos jogos para resolver problemas, engajar pessoas, melhorar o aprendizado em diversas áreas do conhecimento. Para isso, o curso explora estratégias como desafios, recompensas, e a curiosidade entre todos os envolvidos, para motivar o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes fora do contexto dos jogos.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
- Startups que trabalham com games e treinamentos coorporativos, departamentos de RH e áreas que trabalham com conteúdos e treinamentos.
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Criação de Narrativas Interativas24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Tecnologia20
- Game Design24
- Gamificação e Aprendizagem24
- Habilidades de Liderança20
- Level Design24
- User Experience24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Tecnologia20
- Gestão de Projetos e Processos20
- Monetização de Jogos24
- Planejamento e Estratégia20
- Projeto de Gamificação Analógica24
- Projeto de Gamificação Digital24
- Psicologia e Gamificação24
- Teoria de Gamificação24
- Projeto de Experiência: Tecnologia20