Sobre o Curso
A especialização em Customer Experience em Turismo apresentará aos estudantes as ferramentas, técnicas e tendências do marketing digital e de experiência com o cliente, com o objetivo de criar profissionais mais críticos e éticos, alinhados com este novo mercado. Permitirá que o estudante desenvolva as habilidades para construir um relacionamento contínuo com seus clientes e futuros clientes, estabelecendo também uma comunicação que esteja associada com as mídias digitais, internet e os diversos serviços que rodam sobre ela, transformando a maneira como mensagens são produzidas e divulgadas. Serão estudados os inúmeros recursos que permitem entregar uma mensagem ao seu público de maneira inteligente e muito assertiva.
O setor do turismo é um dos que estão frequentemente em expansão no Brasil e que apresenta números sempre crescentes em todas as categorias. Existem múltiplas opções de rentabilização, uma vez que o mercado oferece produtos e serviços desde a fase de planejamento de uma viagem até a chegada ao destino. Dessa forma, o país ainda engatinha em relação ao aproveitamento de grandes oportunidades deste mercado. O número de brasileiros que, de alguma forma, precisaram ou optaram por se deslocar para outras cidades ou países subiu consideravelmente nos últimos anos. Esse movimento, no entanto, foi intensificado mais pela economia do que por ações de Marketing.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
- Hotéis e Restaurantes
- Cias Aéreas
- Cruzeiros Marítimos
- Parques Temáticos
- Empresas de transporte (avião, ônibus, navios, agências de traslado, etc.)
- Empresas de produção e execução de roteiros turísticos
- Coordenação de eventos
- Consultoria a empreendimentos turísticos
- Empresas de marketing de turismo
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Competências Comportamentais24
- Comportamento do Consumidor24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Experiências Ontem, Hoje e Amanhã24
- Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade24
- Gestão e Mensuração da Hospitalidade24
- História, Cultura e Movimentos Gastronômicos24
- Lazer e Entretenimento24
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Hospitalidade20
- Empreendedorismo20
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Hospitalidade20
- Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes24
- Liderança e Gestão de Recursos Humanos20
- Patrimônio Natural e Cultural20
- Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais24
- Projeto De Experiência: Hospitalidade20