Sobre o Curso
A especialização em Comunicação e Produção de Moda apresenta uma proposta inovadora, quando pretende analisar a contextualização, os valores e a performance dos indivíduos no mundo contemporâneo. Esse curso auxilia no conceito do mundo da moda, vista aqui como determinante no comportamento dos indivíduos e nas suas expressões culturais e artísticas.
O século XXI, se consolida pelo multiculturalismo das sociedades interconectadas em rede, que através das modas e dos modos engendram grandes transformações impondo temporalidade aos valores humanos e provocando a constante necessidade da mudança em face a velocidade, que geram uma configuração vinculada a problemas de caráter socioculturais, urbanos e aos aspectos ambientais, que lastreados nos processos históricos, econômicos e estéticos, produzem escolhas para bens e serviços.
Com base nesse olhar, em uma estrutura curricular composta por articulações que indagam acerca das investigações conceituais para averiguações dos fatos que constroem a realidade atual e suas inter-relações no sistema de signos de expressão e comunicação para a análise do consumo no corpo social das comunidades, a partir das sensações subjetivas e hedônicas dos indivíduos.
O público-alvo do curso de Especialização em Comunicação e Produção de Moda é constituído por executivos, empreendedores e diplomados.
A Especialização em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda, com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
Áreas de Atuação
- Agências de moda
- Agência de produção de moda
- Agência de marketing
- Branding
Perguntas Frequentes
Grade Curricular
Veja abaixo a grade curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Moda20
- Aspectos Sensorias no Ponto De Venda24
- Branding20
- Comunicação e Semiótica Aplicada à Moda24
- Construção de Imagem de Moda24
- Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Moda20
- Marketing de Moda20
- Comportamento de Consumo de Moda24
- Criatividade, Gestão do Conhecimento e Inovação24
- Eventos de Moda24
- Fotografia de Moda24
- Jornalismo de Moda24
- Mídias Tradicionais e Digitais para a Moda20
- Sociologia e Cultura de Moda24
- Styling24
- Projeto de Experiência: Moda20