Sobre o Curso
A Pós-Graduação de Assessoria e Gestão da Comunicação foi desenvolvida a partir da observação das transformações culturais que ocorrem por meio das inovações tecnológicas. Sendo uma especialização focada em formar profissionais capacitados na obtenção de resultados a partir da comunicação, o curso atende uma demanda de mercado, com uma visão global e atualizada.
O profissional será capaz de elaborar os mais diversos planos de comunicação para todos os seus stakeholders, fazer a análise de cenários do mercado, pesquisa de Marketing e outras competências.


Curso reconhecido pelo MEC


PRODUCT_NAME também tem Graduação Premium
E EADBr procura novas formas de mudar sua vida. A graduação premium é um novo formato baseado nas seguintes foças.
Encontros uma vez por semana para ajuda você a se manter ligado no curso.
Trocas ajudam a aprender, então encontre colegas no seu polo.
Tutores que ajudam tanto com o Go Digital quanto com as matérias.
Não é semipresencial - então se não puder ir, sua aprovação não será afetada.
Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais
16
Disciplinas
360
Horas totais do curso


Mercado de Trabalho
O profissional que realizar esse curso se capacitará para um mercado de trabalho queexige habilidades de produção de modelosde comunicação alinhado com a sociedade do conhecimento, além de ser capacitado para elaborar planos de comunicação, análises de mercado, pesquisas de marketing e outras atividades relacionadas a área. O Assessor de Comunicação pode atuar como autônomo ou integrando equipes em empresas e agências de comunicação. Eles trabalham para empresas que queiram melhorar sua imagem e penetração no mercado e para empresas que se preocupam com a produtividade, qualidade e bem estar dos funcionários
Áreas de Atuação
- Departamento de Comunicação de empresas de médio e grande porte
- Editoras
- Agências de comunicação
Perguntas Frequentes
Grade curricular
Veja abaixo a grade Curricular deste curso.
Disciplinas
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Comunicação20
- Comunicação e Inovação20
- Comunicação, Gestão e Empreendedorismo20
- Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Comunicação20
- Projeto de Experiência - COMUNICAÇÃO20
- Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação20
- Assessoria de impressa e Relações Públicas24
- Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações24
- Estratégias de Marketing Digital24
- Ética e Responsabilidade Social24
- Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade24
- Identidade, Imagem e Reputação nas Organizações24
- Pesquisa de Mercado24
- Planejamento de Comunicação Integrada24
- Produção de Comunicação em Redes24
- Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais24